Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Arouca: Violência doméstica em debate em rede
Fotografia: Câmara de Arouca

Arouca: Violência doméstica em debate em rede (c/vídeo)

Partilhar por:

“Arouca. Comunidade ativa contra a violência” assim se designa a conversa em rede, que vai decorrer  16 de março, pelas 15h00, via plataforma zoom, numa iniciativa rede social concelhia, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Arouca e o município.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que a atividade tem como interlocutores “os parceiros da Rede Social e a CPCJ”, sendo dirigida, também, à comunidade em geral.

O município avança que esta conversa online tem como propósitos “refletir sobre a problemática da violência doméstica que, em tempos de confinamento, constitui um desafio acrescido”.

Fotografia: Câmara de Arouca

A atividade visa, também, “reforçar estratégias de intervenção, reforçar os circuitos de apoio às vítimas e divulgar a estrutura local de apoio a vítimas de violência doméstica e de género a funcionar desde setembro de 2020 no Gabinete Via Verde Social da autarquia”.

“A sessão será dinamizada pelo Espaço Trevo, entidade parceria do município na implementação da estrutura de apoio às vítimas de violência”, refere a câmara municipal.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!