Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Entrevista: Paços de Ferreira junta representantes do teatro a pensar na eventual realização de uma mostra de teatro

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O vereador com o Pelouro da Cultura, Júlio Morais, juntou na segunda-feira vários representantes do teatro amador do concelho (grupos de teatro), tendo como objetivo a eventual realização de uma mostra de teatro amador, no final deste ano, entre setembro e novembro.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que a realização do mesmo estará dependente da evolução da crise sanitária.

O município declara, também, que o encontro serviu para deixar uma palavra de ímpeto a todos os atores e agentes ligados ao teatro amador, também, penalizado com a crise sanitária que continua a assolar o país, tendo o responsável pela pasta da cultura realçando o empenho do executivo municipal em constituir-se como parceiro fundamental na promoção da arte e da cultura.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O autarca assegurou a cada grupo de teatro “o apoio municipal indispensável à realização das atividades culturais, artísticas e recreativas”.

A reunião contou com os representantes dos grupos Adaterra (Carvalhosa), GTF e Pedaços de Nós (Freamunde), Os Gata ( Codessos) e Caminhada Théatron (Figueiró).


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!