Novum Canal

mobile

tablet

Concorrente de Paredes arrebatou júri do novo programa de Cristina Ferreira

Partilhar por:

Fotografia: Joana Nunes

A jovem Joana Nunes, residente em Rebordosa, concelho de Paredes, que participou no novo programa da TVI “All Together Now Portugal”, de Cristina Ferreira, frisou, em declarações ao Novum Canal, ainda está a gerir as emoções e os inúmeros contactos que tem recebido após a sua participação no concurso musical.

Joana Nunes assumiu que desde domingo, as mensagens de felicitações e as reações à sua participação não têm cessado, salientando mesmo que o número de mensagens e comentários no seu Instagram disparou de uma forma significativa, tendo ultrapassado as seis mil pessoas.

Falando da sua participação no programa musival, Joana Nunes mostrou-se agradada com o seu desempenho e a sua performance, destacando que além da oportunidade de ter participado num concurso à escala nacional, com transmissão em horário nobre, quis transmitir a energia que a música tem.

“Não consigo conceber a música, sem energia e é isso que procuro transmitir em palco ou quando tenho oportunidade de atuar. Quem me conhece sabe que é assim que vejo  e encaro a música”, frisou, sustentando ser uma apaixonada pelos AC/DC e a música dos anos oitenta, sobretudo pela energia que caracteriza, uma das razões que a levou a optar pelo tema.

Ainda sobre a sua passagem pelo novo programa de Cristina Ferreira,  a jovem de Rebordosa admitiu que só o facto de na primeira fase ter conseguido a quase unanimidade dos votos dos jurados, 90 em 100, já foi  extremamente positivo.

Fotografia: Joana Nunes

“Obviamente que gostaria de continuar no programa, mas o simples facto de ter passado por vários castings e ter estado entre os melhores foi um objetivo que conseguir atingir”, concretizou, sustentando que programa “All Together Now Portugal” é um concurso desafiante, que está noutro patamar e que promete prender os telespetadores ao ecrã.

 Ao Novum Canal, Joana Nunes reconheceu, também, que a sua presença no concurso lhe poderá abrir portas para continuar a fazer aquilo que sempre gostou de fazer, que é cantar e esta em palco e transmitir a energia da música.

A jovem de Paredes concretizou, ainda, que manteve sempre uma ligação à música, animando casamentos, fazendo algumas atuações em restaurantes e até no Porto, ainda que de uma forma pontual.

“Para já vou aproveitar o momento que estou a viver e se as oportunidades surgirem  irei agarrá-las”, acrescentou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!