Novum Canal

mobile

tablet

Encerramento de dois restaurantes com nove pessoas em Amarante
Fotografia: GNR

Homem suspeito de violência doméstica detido em Amarante

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, deteve, no dia 5 de março, um homem, de 64 anos, suspeito por violência doméstica, no concelho de Amarante.

A GNR informa que “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligia ofensas físicas e psicológicas à vítima, sua esposa de 62 anos, com quem está casado há cerca de 45 anos, deixando-a fragilizada física e psicologicamente, de tal modo que se recusava a receber ajuda, refugiando-se na sua habitação. No seguimento da ação policial foi realizada uma busca domiciliária onde foi possível apreender objetos que terão sido usados nas agressões. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar para observação”.

Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que o “detido foi presente no dia 5 de março ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima e afastamento da sua residência”

As autoridades avançam que a “ação contou com o reforço do Posto Territorial de Amarante e com o apoio da Delegada de Saúde de Amarante, do Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Amarante e dos Bombeiros Voluntários de Amarante”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!