Novum Canal

mobile

tablet

Governo lança projeto que quer contribuir para o desenvolvimento de competências de formação cidadã
Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Governo investe mais de 19 milhões de euros para a realização de testes rápidos de antigénio nas escolas

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O Governo autorizou a aquisição de serviços de realização de testes rápidos de antigénio em estabelecimentos de educação e ensino públicos e em respostas sociais de apoio à infância do setor social e solidário, num montante de mais de 19 milhões de euros.

O Governo destaca, no comunicado do Conselho de Ministros eletrónico, com data de 7 de março, que com esta operação pretende “preparar a reabertura gradual e sustentada das atividades presenciais, dando continuidade à implementação da Estratégia Nacional de Testes para SARS-CoV-2 2020”.

“O Conselho de Ministros aprovou hoje, de forma eletrónica, uma resolução que autoriza a realização de despesa, por parte da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e do conselho diretivo do Instituto da Segurança Social, I. P., com a aquisição de serviços de realização de testes rápidos de antigénio em estabelecimentos de educação e ensino públicos e em respostas sociais de apoio à infância do setor social e solidário, até ao montante global de €19.802.880,00”, refere o comunicado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!