Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Autarca de Cinfães realça que PRR incorpora investimentos fundamentais para o concelho e a região

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco,  assumiu, em declarações ao Novum Canal, que o Plano de Recuperação e Resiliência é um instrumento fundamental para a modernização do concelho, da região e o país.

“O PRR traz um conjunto de propostas de investimento fundamentais para a modernização do país. Acreditamos que após a execução não seremos mais o mesmo”, disse, admitindo que este plano é igualmente determinante para o território, incorporando um conjunto de investimentos que considerou vitais.

“Para Cinfães e para a região tem incorporado um conjunto de investimentos fundamentais como sejam na criação de novos investimentos na via navegável do Douro (ainda há pouco a câmara aprovou o estudo prévio do cais fluvial do Lavadouro, próximo à barragem do Carrapatelo, na aproximação de Cinfães à A4 via Marco de Canavezes e o IC35. Pode não ser perfeito mas é bom!”, atalhou, mostrando-se convicto que as ligações à A4 e do IC35 que estão plasmadas neste programa serão uma realidade.

“Se já não tinha dúvidas antes da apresentação do PRR, agora há a certeza absoluta de concretização nos próximos anos”, concretizou.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!