Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

GNR detém homem suspeito por furto em edifícios comerciais no concelho da Maia

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia deteve, na sexta-feira, um homem, de 30 anos, suspeito por furto em edifícios comerciais, no concelho da Maia.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação por furtos de eletrodomésticos e de material informático em edifícios comerciais, durante os períodos noturnos e com recurso a arrombamentos de portas, no concelho de Vila Nova de Gaia, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na detenção do suspeito”.

Fotografia: GNR

A Guarda informa que “no seguimento da ação policial, foram realizadas cinco buscas domiciliárias e três em veículos, nos concelhos do Porto, Maia e Valongo, tendo sido apreendido um quadriciclo; três telemóveis; um televisor; diversos eletrodomésticos; diverso material informático e acessórios de moda”.

As autoridades esclarecem que no “seguimento da ação foi ainda identificado um homem de 26 anos”, tendo esta ação contado com o “reforço do Destacamento Territorial de Vila Nova de Gaia e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP)”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!