Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Diagnosticados mais 44 casos ativos em Resende
Fotografia: Câmara de Resende

Identificado um caso de variante brasileira em Resende

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Resende

O município de Resende esclarece que foi, segundo a autoridade de saúde local, identificado, no concelho, um caso da variante brasileira de Manaus, do novo coronavírus.

Num esclarecimento à população , com a designação “Variante de Manaus no concelho”, a autarquia confirma, na sua publicação oficial que, “através de informação fornecida pela Autoridade de Saúde Local, foi identificado no concelho um caso da variante brasileira de Manaus, do novo coronavírus”.

O município avança que,  segundo a mesma fonte, “trata-se de um munícipe que já se encontra recuperado da COVID-19, estando os seus contactos próximos em vigilância pela Autoridade de Saúde”, sustentando que “no presente momento, a situação encontra-se controlada, tendo sido tomadas todas as medidas consideradas necessárias”. 

Fotografia: Câmara de Resende

No esclarecimento à comunidade, a câmara municipal destaca que “manifestou à Autoridade de Saúde, total disponibilidade para colaborar no apoio que se revele necessário”.  

“Reforçamos que é necessário e fundamental continuarmos a cumprir as regras definidas pela DGS nomeadamente: uso da máscara, distanciamento físico, etiqueta respiratória e desinfeção frequente das mãos”, refere o executivo municipal que solicita à comunidade para adotar um comportamento responsável e ficar em casa.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!