Novum Canal

mobile

tablet

Construção do novo posto da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova adjudicada

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Gondomar

Foi adjudicada a construção do novo posto da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova, em Gondomar, num investimento superior a um milhão de euros.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que a adjudicação foi aprovada em reunião de câmara, sendo que além deste investimento, o município “cede a antiga Escola Básica da Bela Vista, atualmente desativada” que será transformada no novo posto da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova.

Fotografia: Câmara de Gondomar

A câmara municipal avança que suportará a execução do projeto, de “acordo com o estabelecido no protocolo com o Ministério da Administração Interna”.

O executivo camarário recorda, na mesma publicação, que a atual estrutura que alberga o posto da GNR, localizada num extremo da área de atuação, “dispõe de fracas condições”, tendo já sido requalificado em 2020.

A autarquia relembra que a “construção do novo Posto Territorial da GNR tinha já sido aprovada a 2 de dezembro de 2020”, sendo este um projeto aguardado pelas populações da União de Freguesias de Fânzeres e de São Pedro da Cova.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!