Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Vila Nova de Gaia: GNR detém um homem e uma mulher suspeitos por posse ilegal de armas

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, deteve, esta quarta-feira, um homem e uma mulher, de 35 e 58 anos, respetivamente, suspeitos por posse ilegal de armas, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma investigação por posse ilegal de armas, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais, que culminaram com a detenção dos suspeitos em flagrante”.

Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que no seguimento da ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, que culminou na apreensão de “duas armas de ar comprimido; três revólveres de alarme; duas pistolas; três pistolas de alarme; um veículo; um telemóvel; diversos cartuchos e munições de diferentes calibres; diversos artigos de vestuário e calçado; outros materiais utilizados para perpetrar ilícitos criminais e 30 euros em numerário”.

As autoridades informam que no “seguimento da ação foi ainda identificada uma mulher de 28 anos”, tendo os detidos sido presentes, esta quinta-feira, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!