Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Paulo Araújo Correia candidato pelo PS à Câmara de Penafiel (c/vídeo)

Partilhar por:

Paulo Araújo Correia é o candidato do PS à Câmara de Penafiel, tendo sido escolhido por unanimidade pelo secretariado do Partido Socialista.

O candidato assumiu, em declarações ao Novum Canal, estar “honrado” e “feliz”, reconhecendo ser uma responsabilidade abraçar uma candidatura de um partido que tem mais de mil militantes.

O candidato manifestou, ao mesmo tempo, acreditar nas suas capacidades, tendo relevado o trabalho que o PS fez ao longo dos três anos, enaltecido os quadros do partido, mostrando-se otimista e confiante no discurso, nas ideias e no projeto que é capaz de construir e que irá submeter à apreciação dos penafidelenses.

Quanto à constituição da equipa que irá integrar a candidatura de Paulo Araújo Correia, o candidato realçou que este é não o momento oportuno para o fazer, mas prometeu constituir uma equipa jovem, dinâmica, nunca descurando aqueles que foram os rostos do PS no passado e beneficiando da sua experiência acumulada.

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Nuno Araújo, reconheceu que o PS tem inúmeros quadros, avançando que Paulo Araújo é o líder e terá oportunidade de escolher os que com ele irão integrar a candidatura às próximas eleições.

“Estou certo pelo que tem sido o nosso trabalho, pelo que está a acontecer em várias freguesias, que haverá muitos protagonistas novos que irão acompanhar o PS nas próximas eleições autárquicas. Vamos aguardar, haverá um momento para o anúncio dessas equipas. Este é o momento do Paulo Araújo Correia que é o dia da cidade e foi de forma simbólica que quisemos escolher o nosso candidato. Logo veremos o que é que iremos fazer a seguir”, disse, afirmando estar comprometido com este projeto, até porque esta foi uma escolha por unanimidade do PS que contou com uma votação massiva da Comissão Política.

“Estão reunidos os ingredientes necessários. O PS está com Paulo Araújo Correia, cabe-nos passar a mensagem, as propostas do PS, convencer os penafidelenses que esta é de facto a hora de mudar, esta é de facto a alternativa verdadeira em Penafiel à atual maioria de direita que nos governa há mais de 20 anos”, concretizou.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!