Novum Canal

mobile

tablet

Impactos da pandemia na economia Marcoense com o Secretário de Estado

Partilhar por:

Os impactos da pandemia na economia do Marco de Canaveses é o tema que vai estar em foco, este sábado, pelas 15h, numa iniciativa da Zora – Movimento Associativo de Jovens Marcoenses que contará com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

A Zorra esclarece, em comunicado, que a conversa será transmitida em direto pela página de facebook da associação e contará, também, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Cristina Vieira,  e de alguns proprietários de negócios locais (Filipe Mota – Calçada dos Petiscos, Célia Cabral – Centro de Estética e Diogo Rúben – Fitness Palace).

 Com esta atividade, a Zora pretende “dar a conhecer as realidades dos proprietários marcoenses, da resposta levada a cabo pelo município e dos esforços por parte do ministério da economia para atenuar as perdas causadas pela pandemia”.

É também objetivo da organização “aproximar a população da classe política e analisar representativamente, diferentes setores afetados pela pandemia a nível nacional”.

A iniciativa tem como público-alvo empresários, proprietários de pequenas e médias empresas, órgãos de comunicação social e interessados na área.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!