Novum Canal

mobile

tablet

Ministra da Saúde relevou trabalho dos profissionais de saúde no dia em que se assinalou um ano de Covid

Partilhar por:

Fotografia: SNS

A Ministra da Saúde, Marta Temido, assinalou, esta terça-feira,  no decorrer de uma visita ao Hospital Curry Cabral, que contou com a presença do primeiro-ministro António Costa, o trabalho realizado pelos profissionais de saúde, no dia em que se perfez um ano de casos confirmados de Covid-19.

Marta Temido reconheceu que este foi um trabalho “difícil” e “árduo” que implicou uma entrega e uma capacidade, que enalteceu, face a uma doença nova que alterou radicalmente a vida de todos os portugueses.

A governante recordou que no início a capacidade nos cuidados intensivos era metade da atual, relembrando ainda as dificuldades iniciais da Linha da Saúde 24.

Fotografia: SNS

Marta Temido deixou uma palavra de esperança, recordando que existem mais vacinados presentemente do que doentes infetados, admitindo que, apesar dos avanços registados, há ainda um desconhecimento relativamente à doença.

A ministra fez, também, um apelo para que os portugueses continuem a cumprir com aquilo que são as diretrizes e normas da Direção-Geral de Saúde.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!