Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Antonino de Sousa entre os nomes dos candidatos homologados pelo PSD às eleições autárquicas

Partilhar por:

O PSD apresentou, esta quarta-feira, os candidatos e recandidatos às próximas eleições autárquicas. Dos 10 candidatos homologados pela Comissão Política Nacional, 77 são recandidatos e os restantes são caras novas.

Na região do Vale do Sousa, surgem homologados os nomes de Antonino de Sousa, presidente da Câmara de Penafiel e José Rocha, candidato à Câmara de Castelo de Paiva, conforme o Novum Canal já tinha, aliás, avançado.

No distrito do Porto estão, também, homologados os nomes de José Luís Gaspar, presidente da Câmara de Amarante, António Silva Tiago, presidente da Câmara da Maia, Aires Pereira, chefe do executivo da Póvoa de Varzim e Sérgio Humberto, autarca da Trofa.

No distrito de Vila Real, estão homologados os nomes de José Rodrigues Paredes, responsável pelo executivo municipal de Alijó e José Manuel Gonçalves, presidente da Câmara do Peso da Régua.

Segundo o PSD, o processo autárquico estará fechado no 31 de março.

O candidato homologado a Lisboa é Carlos Moedas.

Refira-se que o próprio secretário-geral do PSD, José Silvano assumiu “que os atuais presidentes de câmaras municipais “têm garantida a homologação da sua candidatura, por parte da Comissão Política Nacional, na própria semana e que podem apresentar a sua candidatura “no tempo, modo e forma que entenderem”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!