Novum Canal

mobile

tablet

Mercadona reduz o consumo energético em 39, 7 milhões de kwh em 2019 e 2020
Fotografia: Mercadona

Mercadona vai abrir nove supermercados e cria mais de 500 novos empregos

Partilhar por:

Fotografia: Mercadona

A Mercadona avança com o seu plano de expansão em Portugal, primeiro país escolhido na estratégia de internacionalização da empresa.

A empresa esclarece, em comunicado, que para o presente ano de 2021, a Mercadona irá abrir as portas de mais nove supermercados, localizados na região Norte de Portugal, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto e irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho.

A Mercadona destaca que “já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de emprego em www.mercadona.pt e enviar a sua candidatura”.

“Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade”, acrescenta a empresa.

Fotografia: Mercadona

A Mercadona avança que “estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m2. Destaque também para o facto de que todos os supermercados com abertura prevista para 2021 já terem implementado o conceito de Loja 6.25. Este conceito de loja, inserido na Estratégia 6.25, pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno”.

No distrito do Porto, os cinco novos supermercados irão situar-se no Porto (Rua Diogo Botelho), Matosinhos (Rua Óscar da Silva e Rua Veloso Salgado – Leça da Palmeira – Junto à Exponor), Vila do Conde (Av. General Humberto Delgado), Felgueiras (Rua Dom Manuel I, junto ao Estádio Dr. Machado de Matos) e em Valongo (Av. Oliveira Zina).

No distrito de Aveiro, os dois novos supermercados irão localizar-se em Espinho (Rua 19, junto ao acesso a A29) e em Santa Maria da Feira (Rua de Santo André).

No distrito de Braga, as duas lojas serão em Guimarães (Freguesia de Silvares – N206 – Junto à igreja de Silvares) e em Famalicão (Rua S. Julião – junto ao Estádio Municipal).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!