Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Lousada: Património vernacular no V concurso de fotografia

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

Teve início  esta segunda-feira e prolonga-se até 30 de abril, V Concurso de Fotografia, cuja edição deste ano tem como foco a património vernacular, um olhar contemporâneo.

A autarquia esclarece que o concurso conta com prémios no valor de mais de 800 euros, numa iniciativa promovida pela câmara municipal dirigida a todos os fotógrafos amadores e profissionais nacionais, podendo cada participante apresentar entre um a três trabalhos fotográficos.

Sob o tema “Lousada: património vernacular, um olhar contemporâneo”, o concurso insere-se no âmbito da “política cultural de promoção e preservação do património vernacular do concelho, ao mesmo tempo que pretende despertar e estimular o gosto pela fotografia através da captação de registos relacionados com um património construído fundamental da identidade da comunidade lousadense”.

Fotografia: Câmara de Lousada

A inscrição para participação no concurso é gratuita e deve ser efetuada até 30 de abril de 2021, enviando a ficha de inscrição para o email fotografia@cm-lousada.pt, ou no ato de entrega conjuntamente com os trabalhos fotográficos.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!