Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

GNR detém homem suspeito por tráfico de estupefacientes Penafiel

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Paço de Sousa, deteve, no dia 28 de fevereiro,  um homem, de 55 anos, suspeito por tráfico de estupefacientes, no concelho de Penafiel.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária tendo em vista o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência, os militares da Guarda abordaram uma viatura após esta ter efetuado uma manobra suspeita. No seguimento da ação policial, foi efetuada uma revista aos ocupantes da viatura, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 40 e os 55 anos, tendo sido possível apurar que um dos suspeitos estava na posse de material ilícito, que foi apreendido”.

Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que “durante a ação foi apreendido 50 doses de heroína; seis doses de cocaína; quatro telemóveis; 263,70 euros em numerário e um canivete”.

As autoridades avançam, ainda, que o “suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido e presente a primeiro interrogatório ontem, dia 1 de março, no Tribunal Judicial de Penafiel, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência”, salientando que “no decorrer da ação foram ainda identificados os outros dois ocupantes da viatura”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!