Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Paços de Ferreira: Centro de Vacinação abre esta semana

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Abre esta semana Centro de Vacinação contra a Covid-19 de Paços de Ferreira, estrutura instalada no Parque de Exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

A autarquia pacense esclarece, na sua publicação oficial, que a “vacinação dos cidadãos com idade igual ou superior a 80 anos e doentes crónicos com mais de 50 anos” já arrancou e está a decorrer de acordo com o previsto.

O município reforça que os serviços de Ação Social da câmara estão a trabalhar, com os demais parceiros da rede social, no sentido de identificarem os cidadãos que estão em condições de serem vacinadas.

O município avança, ainda, que no âmbito do processo de vacinação foi criado um questionário com posterior validação pelos serviços de ação social, que os parceiros da rede estão a preencher, que identifica se os utentes a vacinar se encontram isolados, estão dependentes, se têm ou não possibilidade de deslocação.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O executivo municipal refere que no âmbito deste questionário é, também, recolhida informação relativa “à necessidade de alteração/atualização dos dados de contacto (é necessário ter associado um número de telemóvel válido, que pode ser do familiar ou cuidador)”.

Toda esta informação é posteriormente integrada pelos serviços de Ação Social da Câmara Municipal, que já acompanha estes casos.

A autarquia informa que os utentes assim que são convocados, são informados da hora e local onde serão vacinados, sendo que pontos de vacinação existentes no concelho são o  edifício do Centro de Saúde de Paços de Ferreira e o Centro de Vacinação de Paços de Ferreira, instalado no Parque de Exposições da AEPF.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!