Novum Canal

mobile

tablet

Responsável do CHTS diz estar tranquilo com fim do mandato e não estar preocupado com o futuro profissional

Partilhar por:

O presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS), Carlos Alberto, confirmou ao programa Data Vénia, moderado por Paulo Ferrinho, e emitido, esta sexta-feira, pelo Novum Canal, não estar preocupado com o fim do seu mandato, que termina em novembro, cumprindo os dois mandatos, e com o seu futuro profissional.

Questionado se terminado o mandato qual dois hospitais, Santo António ou São João, gostaria de gerir, Carlos Alberto,  não fugiu ao tema e afirmou estar preparado para gerir qualquer um destes hospitais, afirmou ter uma vasta experiência profissional, mas assumiu estar tranquilo e não estar preocupado quanto a eventuais cargos que possa vir a desempenhar.

“Quem conhece o meu curriculum, já fui administrador do Grupo Amorim, já trabalhei na Altice, nos CTT, já fui administrador de muitos hospitais, se me pergunta se me sinto preparado, sim, sinto-me preparado para qualquer desafio. Agora, deixe-me dizer-lhe com toda a sinceridade, sou dos poucos administradores dos hospitais que não tem vínculo em lado nenhum. Tenho 56 anos e no fim deste ano, no fim deste meu mandato, serei um cidadão à procura de emprego no mercado. Tenho muita tranquilidade e confiança nas minhas capacidades. Pouca gente chega aos 56 anos numa situação como esta, mas é também com a mesma tranquilidade que me deito todos os dias sem estar nada preocupado com isso. O que for há de surgir. Muitas das vezes fazemos planos a longo termo que depois, por uma circunstância ou outra da vida, acabam por não se concretizar. Não é preocupação minha. Sinto-me preparado, mas não estou nada preocupado com isso”, frisou. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!