Novum Canal

mobile

tablet

Baião junta agrupamentos em projeto que quer ajudar alunos a ultrapassar fase difícil que estamos a viver

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Baião

O município de Baião em articulação com  três agrupamentos de escolas do concelho está a promover o projeto “Educar para a Felicidade” que tem como propósitos ajudar os alunos a ultrapassar a crise sanitária que continua a atingir a região e o país.

No âmbito deste projeto, serão veiculados vídeos que têm com objetivos ajudar os alunos a ultrapassar as adversidades que estão a sentir, a importância das rotinas, do exercício físico, entre outras.  

Fotografia: Câmara de Baião

A autarquia partilhou inclusive um vídeo com declarações do presidente da Câmara de Baião, Paulo Pereira,  e dos três diretores de agrupamentos de escolas envolvidos no projeto em que expressam palavras de empenho e dedicação e reiteram a disponibilidade para continuarem a apoiar os discentes nesta fase.

O projeto “Educar para a Felicidade” decorre de uma parceria entre a Câmara de Baião, a Comunidade intermunicipal do Tâmega e Sousa e toda a comunidade educativa baionense.

O projeto conta, também, com o apoio dos técnicos do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!