Novum Canal

mobile

tablet

Cinfães: Prossegue até dia 8 de março rastreio do cancro da mama

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

Prossegue até dia 8 de março em Cinfães o rastreio do cancro da mama, numa iniciativa do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em parceria com a câmara municipal.

A Unidade Móvel Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro está situada no Parque Verde Urbano de Souselo onde irá permanecer até ao dia 8 de março, depois de já ter estado em Cinfães a realizar um rastreio junto ao Centro de Saúde de Cinfães, “às mulheres oriundas das freguesias do alto concelho e das mais próximas à sede do concelho”.

Fotografia: Câmara de Cinfães

Desta vez, de acordo  com a publicação oficial da autarquia, “será efetuado o rastreio às mulheres das freguesias de Souselo, Espadanedo, Fornelos, Moimenta, Tarouquela e Travanca”.

A câmara municipal esclarece, ainda, que recentemente foram colocados cinco novos médicos de família no concelho, “nas extensões de saúde de Souselo, Santiago de Piães, Nespereira, Cinfães e Oliveira do Douro”, dispondo o concelho “uma cobertura, de médicos de família, a 100 por cento”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!