Novum Canal

mobile

tablet

Banda portuense dá concerto solidário no âmbito do projeto Staged

Partilhar por:

Fotografia: STAGED

A banda KARMAFLY dá, hoje, um concerto solidário no âmbito da campanha solidária GIFTED Share, uma iniciativa  integrada no projeto Staged que se tem afirmado como uma aposta ganha, na promoção de vários artistas, atores e agentes culturais.

Além de promover novos artistas e novos projetos, as bandas estão a contribuir para uma causa solidária, ajudar sem-abrigo, famílias carenciadas e todos os que necessitem de apoio.

Refira-se que no âmbito da campanha solidária GIFTED Share, a STAGED propôs-se a realizar uma série de eventos com artistas musicais convidados. “Ao comprar o bilhete,  está a contribuir para a atividade dos artistas e da cultura, como estará a contribuir para a ajuda a sem-abrigo, famílias carenciadas e todos aqueles que necessitem de apoio, nesta altura difícil”.

A banda portuense é conhecida pela voz inconfundível de Soraia e junta várias influências musicais e culturais, com base no Soul, Hip-Hop e R&B.

A banda conta, também, com o guitarrista Ricardo e o João.

Promise é o novo single dos Karmafly

Fotografia: STAGED

“Soraia, a vocalista, destaca-se pela sua voz enérgica e emocionante, que ao mesmo tempo consegue suave e delicada. João traz a vertente hip-hop para o projeto, com os seus scratches e samples, porque ser DJ é ser uma base de dados humana de influências musicais e “good vibes”. Ricardo traz a parte acústica e mais tradicional, com violões, baixos e sintetizadores”, lê-se no comunicado que nos foi enviado, que acrescenta que as “três personalidades e formas de ver e sentir a música diferentes, que resultam numa diversidade e fusão sonora notável entre instrumentos acústicos, sintetizadores, samples e scratches”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!