Novum Canal

mobile

tablet

Peso da Régua com quebra de 50% no número de casos Covid-19

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Peso da Régua

O município do Peso da Régua registou uma diminuição em cerca de 50% de casos de Covid-19, na terceira semana de fevereiro.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que na terceira semana de fevereiro, que a tendência de diminuição tem vindo a verificar-se desde o início do corrente mês.

“O confinamento trouxe os resultados esperados, sobretudo, com o encerramento das escolas. A vacina trouxe-nos a esperança de volta. A Câmara Municipal do Peso da Régua continua a encetar esforços no sentido de acautelar a saúde de todos, monitorizando, em permanência, a evolução da pandemia no concelho, de forma a ajustar as respostas de que dispõe às necessidades identificadas. É graças a esta concertação de esforços que começamos a ver luz ao fundo do túnel”, refere a autarquia que sublinha que apesar desta diminuição urge continuar a cumprir com as diretrizes definidas pelas autoridades de saúde.

Fotografia: Câmara do Peso da Régua

“Não podemos desperdiçar os sacrifícios feitos ao longo do último ano para travar a pandemia. A batalha não está ganha, mas estamos no bom caminho. Esta continua a ser uma luta diária. A regra continua a ser um por todos e todos por um”, lê-se na nota que o município partilhou na sua página online.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!