Novum Canal

mobile

tablet

Entrevista: Clubes da 2ª Divisão de Hóquei em Patins pedem melhor planeamento da conclusão da presente época do campeonato

Partilhar por:

A Federação Portuguesa de Patinagem avança com o replaneamento para a conclusão da presente época do Campeonato da 2ª divisão de Hóquei em Patins.

No passado dia 18, foi realizada uma reunião por vídeo conferência com os clubes da 2ª divisão para discussão sobre a continuidade do campeonato logo que seja possível. Alguns clubes queixam-se que não houve condições para manifestarem a sua opinião ou para discutirem as circunstâncias com que se podem deparar mal o campeonato recomece, como por exemplo, os jogos em atraso tendo em consideração que o planeamento agora apresentado tem um calendário muito à justa.

Planear o final da época em tão curto espaço de tempo e com tantas incertezas, poderá ser imprudente e acrescenta dificuldades e instabilidade aos clubes e aos atletas, esta é a opinião transmitida por alguns clubes.

Carlos Seabra, vice-presidente do USC Paredes e responsável pela secção de Hóquei em Patins, em entrevista ao Novum Canal, afirma que a Federação Portuguesa de Patinagem deveria promover a discussão de todos os aspetos subjacentes à competição desta modalidade assim que seja levantada a suspensão dos jogos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!