Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lousada e Misericórdia firmam protocolo para bolsa de cuidadores
Fotografia: Câmara de Lousada

400 mil euros em subsídios para instituições de Lousada

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

400 mil euros foi a verba que o executivo municipal de Lousada já atribuiu às instituições do concelho desde o início do ano.

O município esclarece, em comunicado, que tem vindo a reforçar as verbas de investimento no que respeita à atribuição de subsídios destinados a instituições sem fins lucrativos, com o objetivo de “fazer face à diminuição de receitas e aumento das despesas que muitas das vezes se verifica”.

A autarquia declara que os subsídios atribuídos vão desde a educação, cultura, desporto e ação social.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Mais de 82 mil euros foram atribuídos a Instituições Particulares de Solidariedade Social e perto de 2500 euros a agrupamentos de escuteiros. Mais de 45 mil euros é o valor dos subsídios atribuídos a instituições que atuam na área da educação”, refere o comunicado  que nos foi enviado que sustenta que na área da Proteção Civil, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lousada, foram atribuídos, “desde o início deste ano, mais de 60 mil euros”.

“Para as entidades culturais sem fins lucrativos o valor dos subsídios atribuídos ultrapassa os 51 mil euros e, na área do desporto o montante é superior a 145 mil euros”, acrescenta a mesma nota de imprensa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!