“Educação Positiva: Pais e Educadores” em webinar do ISCE Douro
Fotografia: ISCE Douro
“Educação Positiva: Pais e Educadores”, assim se designa o webinar que decorre esta terça-feira, numa iniciativa do Departamento de Educação do ISCE Douro.
O webinar que será apresentado pela co-coordenadora e docente do Departamento de Educação, Professora Doutora Sílvia Azevedo, coordenadora da Licenciatura em Educação Social e responsável pela unidade curricular de Apoio e Desenvolvimento Parental e terá moderação do Paulo Lopes, diretor do Novum Canal.
A iniciativa contará com a participação de Belmiro Barbosa Pereira, presidente da direção da Associação para o Desenvolvimento de Lagares, Mónica Almeida, coordenadora técnica do CDLS 4G, Bárbara Amorim, coach e facilitadora em Parentalidade Consciente e ainda da Prof. Doutora Madalena Sofia Oliveira, docente e investigadora, doutoranda em Psicologia e professora auxiliar e convidada no ISCE Douro e noutras instituições de ensino superior.

O webinar tem início agendado para as 18h00 e que será transmitido no canal de youtube do Instituto, tendo o evento surgido no seguimento de uma “atividade organizada pelos estudantes do 1.º ano do CTeSP de Serviço Familiar e Comunitário, no âmbito da unidade curricular – Apoio e Desenvolvimento Parental”
O acesso é livre, mas carece de inscrição obrigatória a qual deve ser feita através de envio de email para inscricoes@iscedouro.pt.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Castelo de Paiva2021.03.08IFRRU 2020 atinge os 800 milhões de euros de investimento em reabilitação urbana
Cultura2021.03.08“Educar em Tempos de Crise” de Sofia Tavares disponível nas livrarias já na próxima semana
Penafiel2021.03.08Centro de Vacinação de Penafiel abre portas amanhã
Cinfães2021.03.08Autarca de Cinfães realça que PRR incorpora investimentos fundamentais para o concelho e a região