Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: Aprovada candidatura da “requalificação da praia e cais de Bitetos”

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Foi aprovada a candidatura designada “Requalificação da praia e cais de Bitetos”, no Marco de Canaveses, num investimento de 1 544 227,32 euros, elaborada e submetida em nome do município, projeto Âncora da Estratégias de Eficiência Coletiva do Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos.

A autarquia esclarece, na sua publicação online, que a candidatura é comparticipada pelo Feder (taxa de 81,08 %): 1 252 050,00 euros e integra três componentes/investimentos: elaboração do projeto de execução, construção/obra e fiscalização.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

A presidente da Câmara do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, reconhece, na mesma publicação, que este é um projeto âncora para o Marco de Canaveses.

“ É inegável a importância que tem para o Marco de Canaveses e para o país, pela sua integração no “Douro Património Mundial”. É um ponto de ligação entre monumentos e produtos de interesse turístico do concelho. Um local insubstituível no futuro desta e de outras atividades e no desenvolvimento económico do Marco de Canaveses”, refere.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!