Novum Canal

mobile

tablet

Concurso de apoio ao comércio local com prémios no valor de sete mil euros (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

O  concurso “Marcoense Como Nós” edição da Páscoa, terá sete mil euros em prémios para distribuir.

A iniciativa, uma parceria entre a  Câmara Municipal e Associação Empresarial do Marco de Canaveses, tem como objetivos apoiar o comércio local.

O município relembra que “nos meses que antecederam o Natal as duas entidades tinham promovido a primeira edição desta iniciativa, que gerou um volume de compras no comércio do concelho superior a um milhão e 140 mil euros”, frisando que as inscrições de estabelecimentos no concurso “Marcuenses Como Nós – Edição da Páscoa” deverão ser efetuadas até 24 de fevereiro.

 O concurso decorre entre 1 de março e 20 de maio.

“Nesse período, quem efetuar compras no valor de 20 euros ou mais nos estabelecimentos aderentes recebe um cupão de participação no sorteio, a ter lugar no dia 21 de maio”, lê-se no comunicado que o município nos enviou, sustentando que valor total de prémios foi aumentado de cinco para sete mil euros e o número de premiados também aumenta de 18 para 28 em relação ao concurso promovido no Natal.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Os vouchers vencedores terão de ser gastos nos estabelecimentos aderentes entre 24 de maio e 31 de julho.

Citada em comunicado, a presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, reconhece que a autarquia é conhecedora das dificuldades que os comerciantes estão a atravessar.

“Têm sido criadas medidas de apoio à economia mas sabemos que toda a ajuda é bem-vinda nesta fase. A Câmara Municipal está determinada em ser um parceiro ativo e em contribuir para atenuar os efeitos da pandemia no comércio local”, avança.

O presidente da direção da Associação Empresarial do Marco de Canaveses,  Manuel Ferreira,  considera que “a primeira edição deste concurso foi um sucesso. Tivemos uma grande adesão de comerciantes, que ficaram agradados com esta iniciativa. Houve mais de 20 mil cupões no sorteio, prova de que por parte dos clientes também houve um grande entusiasmo. Esperamos conseguir novamente um impacto tão positivo”.

Neste momento, decorre a fase de inscrição de estabelecimentos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!