Novum Canal

mobile

tablet

FC Paços de Ferreira perde frente ao Sporting

Partilhar por:

Foto: FC Paços de Ferreira

O FC Paços de Ferreira perdeu na noite desta segunda-feira frente ao Sporting por duas bolas.

O líder do campeonato assumiu o jogo no meio-campo pacense e Paulinho “deu o primeiro aviso”, mas Jordi respondeu com uma intervenção assertiva.

Do outro lado, o Paços ia-se aguentando bem e muito organizado, contudo bastou uma desatenção para “deitar tudo a perder”. Rebocho deixou Pedro Gonçalves fugir e foi obrigado a recorrer à falta para o travar. O árbitro assinalou grande penalidade, que João Mário converteu.

Após o golo sofrido, o Paços assumiu mais vezes a iniciativa, perante um Sporting que praticamente não voltou a incomodar até ao intervalo. Os castores foram crescendo e, depois de dois cortes na hora certa por parte da defensiva leonina, Singh teve nos pés uma grande oportunidade de golo, mas valeu a defesa de Adán.

Na segunda parte, o encontro retomou dividido, mas o Sporting “não perdeu tempo”. Palhinha surgiu em boa posição e finalizou de primeira um pontapé de canto, dilatando a vantagem leonina.

Os pacenses foram-se superiorizando-se. Luiz Carlos, Douglas Tanque, Singh e até João Pedro tiveram nos pés oportunidades de golo, mas nenhum deles foi capaz de converter.

O Paços de Ferreira não conseguiu evitar a derrota e manteve o 5º lugar com 35 pontos. O Sporting cimentou a liderança do campeonato com 51.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!