Novum Canal

mobile

tablet

Casa do FC Porto de Penafiel comemora 2º aniversário

Partilhar por:

Foto: Casa FCP de Penafiel

Devido à pandemia, os festejos foram contidos, mas um direto realizado no Facebook da casa portista levou adeptos e simpatizantes a comemorarem em conjunto.

O momento interativo ficou marcado por várias mensagens enviadas por ex-atletas, jogadores das modalidades e até pelo presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Foto: Casa FCP de Penafiel

Pepe e Sérgio Oliveira também enviaram uma mensagem a parabenizar a casa portista penafidelense. A eles juntaram-se ainda os ex-atletas Aurora Cunha, Eduardo Luís e José Regalo.

Também os ciclistas da equipa do FC Porto e alguns atletas de hóquei em patins contribuíram com palavras de festejo.

Para além destas mensagens, o momento de comemoração contou ainda com a presença de figuras ligadas à música e à comédia como Fernando Rocha.

Foto: Casa FCP de Penafiel

No 2º aniversário, o presidente da Casa do FC Porto de Penafiel, Pedro Moreira salientou a “resiliência em aguentar toda a estrutura durante um tempo muito difícil”.

Foto: Casa FCP de Penafiel

Leia a entrevista com o Presidente da Casa do FC Porto de Penafiel, Pedro Moreira

O que significam estes 2 anos?

Estes 2 anos significam muito trabalho, resiliência, dedicação, mas, acima de tudo, muito amor pelo clube que representamos. Fazer bem para sermos a cada dia melhores e reconhecidos pela instituição FC Porto. Temos conseguido isso, o que nos enche de orgulho.

O que destaca destes 2 anos?

Acima de tudo a ajuda que temos dado a quem mais precisa nesta difícil situação que vivemos. Ajudamos muita gente. Nunca imaginei que tanta gente precisasse de ajuda. Somos gratos por isso. Destaco também o facto de sermos a casa ou das casas com mais vendas de merchandising de produtos oficiais do clube, de em tão pouco tempo termos já mais de 600 sócios, mas, acima de tudo, de estarmos abertos numa altura complicada em que vemos muitas casas de restauração a fecharem e a passarem por bastantes dificuldades.

Foto: Casa FCP de Penafiel

Que estratégias arranjaram para superar esta fase pandémica?

Vamos continuar abertos a servir refeições em take away, receber quotas dos associados, apoio de patrocinadores e, acima de tudo, acreditar que isto tudo vai passar e vamos ficar todos bem.

O que esperam para o futuro?

Temos uma série de atividades programadas quer a nível desportivo, social e/ou, cultural sempre com o objetivo de melhorar e ajudar quem mais precisa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!