Novum Canal

mobile

tablet

Amarante: Prorrogado prazo de utilização dos vouchers da campanha “Viva o Natal na magia da economia local”

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Amarante (foto ilustrativa)

 Foi prorrogado até 30 de junho o prazo de utilização dos vouchers da campanha “Viva o Natal na magia da economia local”, devido ao ao Estado de Emergência e confinamento obrigatório impostos pela pandemia da Covid-19.

A autarquia amarantina  esclarece, em comunicado, que os proprietários dos estabelecimentos que aderiram à campanha podem trocar os vouchers pelo valor correspondente até 15 de julho, nas respetivas associações empresariais.

Refira-se que a iniciativa que foi promovida pelo município de Amarante em parceria com a Associação Empresarial de Amarante, a Associação Empresarial de Vila Meã e o Movimento We Will Rise, mobilizou o concelho no apoio à economia local, durante o mês de dezembro, tendo as 200 empresas participantes distribuído 58 mil bilhetes de sorteio e atribuido 20 mil euros em vouchers.

Fotografia: Câmara de Amarante (foto ilustrativa)

A campanha foi dirigida ao comércio de rua, lojas de prestação de serviços, hotelaria, restauração e operadores turísticos de Amarante e foi desenvolvida para promover e apoiar a economia local num final de ano atípico com quebras brutais no setor do comércio e restauração devido à pandemia da Covid-19.

A lista de lojas aderentes pode ser consultada no site do município de Amarante.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!