Novum Canal

mobile

tablet

Amarante: Contas de 2020 aprovadas sem votos contra
Fotografia: Câmara Amarante

Certificação da qualidade dos serviços de Amarante renovado por três anos

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Amarante

A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade do município de Amarante, tendo em conta os requisitos da norma europeia NP EN ISO 9001 que constitui a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

Citado em comunicado, o vereador responsável com o pelouro da Qualidade dos Serviços, Adriano Santos,  realçou que a renovação da certificação é válida por três anos e reflete a “preocupação do município e o empenho constante em apostar na valorização dos serviços e na otimização de métodos de trabalho como ferramenta fundamental para a satisfação das necessidades e expectativas dos munícipes”.

Fotografia: Câmara de Amarante

Recorde-se que o Município de Amarante obteve o seu primeiro certificado em 2008 e desde 2014 que a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade se estende a todos os serviços da câmara. Esta renovação atesta, uma vez mais, o pleno comprometimento do executivo, dirigentes e colaboradores na melhoria contínua da organização.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!