Novum Canal

mobile

tablet

ACIP Paredes premiou clientes que participaram no concurso “Juntos Fazemos Natal”

Partilhar por:

Fotografia: ACIP Paredes

A ACIP – Associação do Comércio e Indústria de Paredes premiou os clientes que participaram no concurso “Compre em Paredes e ganhe Prémios”, uma das iniciativas que integra o programa “Juntos Fazemos Natal: Compre em Paredes e ganhe Prémios”, cujo sorteio decorreu no dia 29 de janeiro, em direto, na sede da associação.

Refira-se que o “Juntos Fazemos Natal” realizou-se entre os dias 14 de dezembro e 6 de janeiro e contou com a participação de 25 estabelecimentos do comércio local do concelho de Paredes, com o objetivo promover e ajudar o comércio tradicional.

No âmbito do concurso e do mega sorteio final que reuniu os cupões de todas as lojas,  foram premiados três vencedores, que receberam os cupões de desconto de todas as lojas participantes. 

Fotografia: ACIP Paredes

O primeiro lugar foi entregue a Andreia Costa, de Rebordosa, cliente da Loja Brilliant Fashion em Rebordosa que ganhou vales de desconto em várias lojas em Paredes.

O segundo prémio foi para  Paulo Neto, de Paços de Ferreira,  cliente da Loja Óptica CV em Paredes que arrecadou vales de desconto de lojas também em vários estabelecimentos de Paredes.

O terceiro prémio foi entregue a António Pinto, cliente da Loja Óptica CV em Paredes que arrecadou vales de desconto que lhe vão, igualmente, permitir fazer compras em várias lojas em Paredes.

Fotografia: ACIP Paredes

Além deste sorteio final, foram realizados sorteios nas 20 lojas participantes que premiaram assim os seus clientes.

Citado em comunicado, Manuel Pinho, vice-presidente da ACIP Paredes, fez um balanço positivo da iniciativa, esclarecendo que a tômbola do sorteio final reuniu perto de 10 mil cupões.

“Esta atividade foi realizada em muito pouco tempo, mas pretendeu ser uma iniciativa que simboliza a união, tanto por parte dos empresários como dos paredenses. A ACIP é mesmo isto. Sozinhos não conseguimos fazer nada, é importante a união, as vossas ideias, e juntos vamos conseguir ultrapassar esta pandemia”, disse.  

Bruno Almeida, em representação da Junta de Freguesia de Lordelo, confirmou, também, a importância deste tipo de iniciativa.

“Para nós é muito bom que estas iniciativas existam e que continuem em força. São estas iniciativas que ajudam o comércio local. A Junta de Freguesia estará sempre disponível para colaborar”, afirmou.

 A ACIP Paredes enalteceu os associados e clientes que participaram no concurso, fazendo votos para que a próxima edição do “Juntos Fazemos Natal” não seja condicionada pela pandemia, que continua a prejudicar o tecido empresarial.

A associação deixou, também, uma palavra de apreço à Junta de Freguesia de Lordelo.

O sorteio final contou com a presença do presidente da mesa da assembleia da ACIP, Sandro Sousa, de elementos da direção, Manuel Pinho, vice-presidente, Daniel Sousa, tesoureiro, e do vogal Ricardo Moreira, bem como o representante da Junta de Freguesia de Lordelo, Bruno Almeida.

A entrega dos prémios do sorteio final contou com a presença da presidente da ACIP Paredes, Cecília Mendes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!