Novum Canal

mobile

tablet

Parque de Exposições da AEPF acolhe Centro de Vacinação contra a Covid-19

Partilhar por:

Fotografia: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

O Parque de Exposições da Associação de Paços de Ferreira foi o espaço escolhido para acolher o Centro de Vacinação contra a Covid-19 que estará funcional a partir do dia 15 de fevereiro.

A autarquia pacense esclareceu, na sua publicação oficial, que acordou em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde Tâmega III – Vale do Sousa Norte, tendo a escolha recaído no Parque de Exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

O município confirmou que este é um local central que “permite a vacinação em larga escala, bem como garante todas as condições de mobilidade e segurança às dezenas de milhar de cidadãos que aí se irão deslocar”.

Fotografia: Associação Empresarial de Paços de Ferreira

A câmara municipal avançou, ainda, que será a partir do dia 15 de fevereiro que se prevê a chegada das vacinas ao concelho.

“Este Centro estará em permanente funcionamento, até que a vacinação de todos os cidadãos do concelho seja concluída”, refere a publicação da autarquia que parabeniza a Associação Empresarial de Paços de Ferreira pela cedência do espaço e sustenta que a “Capital do Móvel passará a ser, também, a Capital da Esperança!”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!