Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Concurso de quadras de São Valentim dão prémios para gastar no comércio local

Partilhar por:

Fotografia: ASEP

Promover o comércio local é o objetivo do concurso de quadras de São Valentim que a Associação de Empresas de Paredes (ASEP) numa parceria com a câmara municipal vão realizar no mês de dedicado aos namorados.

A instituição esclarece que as cinco quadras premiadas vão receber vales no valor, entre os 150, 125, 100, 75 e 50 euros, para gastar no comércio tradicional do concelho de Paredes.

Fotografia: ASEP

“Os participantes deverão escrever uma quadra alusiva ao Dia de São Valentim e enviar até dia 7 de fevereiro para cultura@cm-paredes.pt”, informa a associação que refere que as quadras vencedoras serão as que tiverem um maior número de likes na página oficial da ASEP e do município no Facebook.

O concurso destina-se apenas a pessoas residentes no concelho de Paredes.

“A votação na quadra favorita decorre de 8 a 12 de fevereiro, até às 18 horas. Em caso de igualdade de pontuação o desempate será feito por um escritor paredense”, elucida a associação que avança que a “divulgação dos vencedores terá lugar dia 13 de fevereiro, pelas 21h30 na página do município e da ASEP no Facebook”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!