Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Concurso de Poemas assinala Dia dos Namorados

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

“E é amar-te assim….” assim se designa o nome do concurso de poemas e cartas de amor que a Câmara de Lousada pretende promover para assinalar o Dia dos Namorados.

A autarquia esclarece que os trabalhos a concurso podem ser enviados para juventude@cm-lousada.pt até ao próximo dia 12. Entre os dias 15 e 19 vai decorrer a votação online na página de Facebook da autarquia, sendo o conhecido o vencedor no dia 22 de fevereiro.

Os vencedores, um em cada categoria, serão escolhidos pelo maior número de “gostos” ou “likes”, os trabalhos devem ser enviados em formato PDF, sendo que na categoria prosa (carta) devem ter, no máximo 20 linhas, e na categoria poesia ter no máximo cinco estrofes.

Fotografia: Câmara de Lousada

Os trabalhos podem ser acompanhados de ilustração, sendo direcionados para jovens dos 18 aos 25 anos residentes em Lousada.

No dia 19, a autarquia promove outra atividade “Amor em tempo de pandemia” que vai ser apresentada em modo online e que tem como convidada a psicóloga Daniela Leal que vai abordar o desafio de criar ou manter um relacionamento em contexto pandémico e também das novas formas de amor que surgiram por via das limitações impostas.

A atividade pode ser vista no Facebook do município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!