Novum Canal

mobile

tablet

Igreja do Divino Salvador nomeada para concurso internacional

Partilhar por:

Fotografia: Paróquia de Freamunde

A Igreja do Divino Salvador nomeada para prémio internacional, desta feita, para 12.ª edição do ‘Archdaily Building of the Year 2021’,  na categoria “Edifício Religioso”.

A Paróquia de Freamunde esclarece, na sua publicação oficial, que a primeira fase de votação está aberta ao público até 10 de fevereiro, salientando que caso a igreja de Freamunde fique entre os cinco projetos mais votados, transita imediatamente à fase de finalistas, que terá início a  10 de fevereiro e termina a 18 do mesmo mês.

Fotografia: Paróquia de Freamunde

Dia 18 serão anunciados os 15 vencedores.

De acordo com a Paróquia de Freamunde, o júri que integra este concurso é constituído por uma “rede de júris imparciais e distribuídos que tem vindo a elevar os projetos mais relevantes nos últimos anos”.

De acordo com a organização, durante as próximas semanas, “vão ser filtrados 15 dos 4.500 projetos, os melhores em cada categoria”.

Refira-se que em 2020 o projeto da igreja de Freamunde ficou entre os dez finalistas no concurso do Prémio Internacional de Arquitetura Sacra da Fundação Frate Sole, de Pavía, Itália.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!