Novum Canal

mobile

tablet

Hóquei em Patins: AD Valongo perde frente ao líder

Partilhar por:

Foto: AD Valongo

Na 17ª jornada da 1ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, a Associação Desportiva de Valongo perdeu por 1 – 4 frente ao Óquei Barcelos, o líder da prova.

Num primeiro tempo equilibrado, o primeiro golo surgiu a 4 minutos do intervalo. Um livre direto, apontado por Fernandez Dário, valeu a vantagem ao intervalo dos barcelenses. 

A segunda parte trouxe mais emoção e adrenalina ao encontro. Aos 5 minutos, Fernardez Dario, voltou a festejar, desta vez depois da conversão de um penálti, fez o 0-2.

A AD Valongo podia ter reduzido a desvantagem em duas ocasiões, mas acabou por desperdiçar dois livres diretos no mesmo minuto. 

Aos 16 minutos, os da casa conseguiram mesmo reduzir, Nuno Araújo fez o 1 – 2 de grande penalidade. No minuto seguinte, foi a equipa de Rui Neto a desperdiçar a oportunidade de aumentar a contagem. Desta vez, Ricardo Silva levou “a melhor” sobre Fernandez Dario e defendeu o livre direto.

Nos últimos 4 minutos de jogo, dois golos em menos de um minuto, colocaram a equipa visitante com a vitória praticamente garantida. Tomás Pereira e Reinaldo Ventura fecharam o resultado em 1 – 4.

O Valongo é 7º classificado com 21 pontos. O Óquei de Barcelos mantém a liderança com 42.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!