Novum Canal

mobile

tablet

Detido suspeito por tráfico de estupefacientes e condução ilegal em Gondomar

Partilhar por:

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Fânzeres deteve, esta segunda-feira, um homem, de 23 anos, suspeito por tráfico de estupefacientes e por condução sem habilitação legal em Fânzeres, no concelho de Gondomar.

Segundo a GNR, “no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária tendo em vista o cumprimento das medidas decretadas pelo Estado de Emergência, os militares da Guarda abordaram uma viatura, tendo apurado que o seu condutor não possuía habilitação legal para a prática da condução, motivo que levou à sua detenção. No decorrer da ação foi efetuada uma busca ao veículo, onde foram detetadas 201 doses de haxixe”.

Fotografia: GNR

As autoridades esclarecem que “no seguimento das diligências policiais foi realizada uma busca domiciliária que permitiu apreender mais 27 doses de haxixe, duas facas utilizadas no corte do produto estupefaciente e uma arma de ar comprimido”.

A Guarda avança que “o detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Gondomar”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!