Novum Canal

mobile

tablet

Paredes: Peça de teatro propõe itinerário pelas casas dos ‘brasileiros regressados’
Fotografia: Câmara de Paredes

Conferências do bicentenário do nascimento de José Guilherme Pacheco adiadas para abril

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

As conferências que integram programa das comemorações do bicentenário do nascimento de José Guilherme Pacheco, que estavam agendadas para o dia 10 de fevereiro, foram adiadas para 10 de abril.

Em nota enviada ao Novum Canal, a autarquia paredense justifica a alteração com a crise sanitária que está a afetar a região e o país e os condicionalismos da pandemia.

O município esclarece que a sessão de abertura  terá lugar pelas 10h00, seguindo-se a primeira conferência, pelas  10h30, com o tema “Liberalismo, Paredes e José Guilherme”, tendo como palestrante o Professor Doutor Fernando de Sousa, historiador, sendo o moderador João Pacheco Miranda

A segunda conferência terá início pelas 12h00, sendo subordinada ao tema “Do Liberalismo do Século XIX ao dias de hoje”, com a presença de José Pacheco Pereira, historiador e moderada também por João Pacheco Miranda.

Fotografia: Câmara de Paredes

A terceira conferência realiza-se pelas 15h00, tendo como mote “Os Municípios e o Desenvolvimento”, e orador José Luís Carneiro. A moderação estará a cargo de Carlos Daniel.

A quarto conferência e última iniciará pelas 16h30 , tendo como tema “Paredes: passado, presente e futuro” e como orador o presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida,  moderador, Carlos Daniel.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!