Novum Canal

mobile

tablet

Partido RIR critica “desvio de vacinas para a Covid-19 destinadas às populações de maior risco”

Partilhar por:

Fotografia: Partido RIR

O partido RIR – Reagir Incluir Reciclar (RIR) condena os “dirigentes de organismos públicos, privados e sociais que de forma criminal desviaram as vacinas para a Covid-19, destinadas às populações de maior risco”.

Em comunicado enviado ao Novum Canal, a direção política nacional do RIR afirma “repudiar as atitudes de todos os dirigentes de organismos públicos, privados e sociais que de forma criminal desviaram as vacinas para a Covid-19, destinadas às populações de maior risco, entre elas, idosos e todos os que estão na linha da frente”.

O partido esclarece ser “incompreensível” que “aqueles que devem ser o garante das Instituições sejam vistos como agentes de comportamentos duvidosos, criminosos e imorais”.

Fotografia: Partido RIR

“Numa altura como a que atravessamos, com o número mais elevado de casos positivos por dia desde há 11 meses e com o número de óbitos diários como nunca vimos, é incompreensível que aqueles que devem ser o garante das Instituições sejam vistos como agentes de comportamentos duvidosos, criminosos e imorais”, lê-se no comunicado que nos foi enviado pelo RIR, solicitando aos órgãos “de polícia criminal iniciem de imediato uma séria e profunda investigação sobre todos os atos cometidos”.

“O partido RIR, pede que os órgãos de polícia criminal iniciem de imediato uma séria e profunda investigação sobre todos os atos cometidos no desvio deste material pago com o dinheiro dos nossos impostos e que os mesmos sejam punidos criminalmente. Exigimos ainda que todos os dirigentes máximos de organismos públicos onde terá ocorrido este tipo de atitudes sejam imediatamente destituídos dos mesmos”, refere a nota de imprensa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!