Novum Canal

mobile

tablet

Líder da distrital do Chega/Porto deixa partido por razões pessoais. Pedro Moura reconhece que deixa importante legado

Partilhar por:

Fotografia: Pedro Moura

O líder da distrital da Comissão Política da Distrital do Chega/Porto, José Lourenço, anunciou a demissão do cargo, alegando “motivos profissionais” e “pessoais”.

O ex-líder da distrital, na sua página pessoal do facebook, afirmou, em comunicado, “sair de consciência tranquila” e com “sentido de dever cumprido”, salientando que a sua saída já estava determinada “desde dezembro do ano passado, com o presidente do partido, André Ventura e com o vice-presidente, Diogo Pacheco de Amorim”.

O ex-líder do Chega/Porto manifestou que o seu “sentido de responsabilidade e de dever moral”, fê-lo ficar até às eleições presidenciais.

No mesmo comunicado, José Lourenço reconheceu que os resultados obtidos, no domingo, no distrito do Porto, para eleições presidenciais foram “excelentes”,  referindo-se a André Ventura como o “único político” que pode tirar o país “deste marasmo, desta inércia e adormecimento político”.

O ex-líder da Concelhia Chega/Porto deixou também, uma palavra de apreço à distrital, desafiando a estrutura e os seus elementos a prosseguir com o trabalho que vinha realizando.

Fotografia: Pedro Moura

“Serei mais um apoiante de André Ventura e do CHEGA. O meu voto será sempre dele e do CHEGA. Até vos digo mais, se André Ventura, concorrer a delegado de turma, voto nele.  Não seria justo para comigo, não deixar uma palavra de apreço à minha Distrital que irá continuar, assim, como a todos os presidentes de concelhias que aprendi a gostar e a admirar. Sei que todos estarão juntos e mais unidos do que nunca”, escreveu.

Pedro Moura, tesoureiro da distrital, líder do aparelho do Chega na Região do Vale do Sousa e braço direito do ex-líder da Comissão Política Concelhia, realçou o trabalho realizado por José Lourenço em prol do partindo, reconhecendo que foi um figura emblemática que deixou um importante legado.

Pedro Moura confirmou, ainda, que José Lourenço foi uma pessoa que conseguiu unir o partido, numa fase difícil, montou uma equipa e foi uma dos responsáveis por olear toda a estrutura e as concelhias no distrito.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!