Novum Canal

mobile

tablet

XI Festival Internacional de Camélias de Lousada cancelado

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

O XI Festival Internacional de Camélias de Lousada cancelado que estava agendado para os dias 27 e 28 de fevereiro foi cancelado.

O vereador da Economia e Turismo da Câmara de Lousada, Nélson Oliveira, confirmou o cancelamento através de uma publicação que partilhou na sua página oficial, justificando  tal decisão com a crise sanitária que continua a afetar a região e o país.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Em virtude da situação pandémica, desde o final do ano passado estávamos a preparar um Festival das Camélias minimalista, em total cumprimento das regras da DGS e com a máxima cautela. Contudo, face ao agravamento da situação em todo o país que culminou no atual estado de confinamento, decidimos que não haverá condições, a longo prazo, para o efeito, pelo que o Festival das Camélias não será realizado”, refere o autarca que esclarece que “os recursos adstritos a esta iniciativa, ainda que muito mais contidos, serão evidentemente redirecionados para reforço da área social e apoio às famílias”.

Nélson Oliveira avança, ainda, que, em alternativa, a Câmara de Lousada criará iniciativas online para não deixar passar a data em branco.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!