Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira vence na Madeira

Partilhar por:

Foto: FC Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira venceu na viagem à Madeira para defrontar o Marítimo. Os pacenses derrotaram por 0 – 3 a equipa local.

Os “castores” “assustaram” logo no primeiro minuto, por Hélder Ferreira, mas, pouco depois, o Marítimo superiorizou-se e fez “tremer” os pacenses. Os da casa conseguiram encontrar algumas “aberturas” na defesa do Paços, mas sem conseguir concretizar.

Com o passar do tempo, os visitantes cresceram e chegaram mesmo à vantagem. Bruno Costa rematou forte e colocou o Paços em vantagem.  Guitane poderia ter igualado ainda antes do intervalo, mas falhou a finalização “na cara” de Jordi.

O Paços foi a vencer para o “período de descanso” e no início da segunda parte Milton Mendes fez duas “mexidas de uma assentada” na equipa maritimista.

As alterações pareceram não “surtir efeito” e Luiz Carlos aproveitou um erro crasso de Amir para fazer o 0 – 2. Apesar da desvantagem por duas bolas, o Marítimo foi crescendo, mas não foi capaz de evitar a derrota, que até ampliou. Aos 95 minutos, Luther Singh “fechou” o resultado final em 0 – 3. 

Os “castores”, que contaram com a estreia de Rebocho, ascenderam provisoriamente ao 4º lugar da tabela classificativa com 28 pontos. O Marítimo é 9º com 17.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!