Novum Canal

mobile

tablet

Marcelo Rebelo de Sousa realça vitória obtida num contexto difícil e aponta combate à pandemia como objetivo

Partilhar por:

Fotografia: Página Oficial da Presidência da República

Marcelo Rebelo de Sousa afirmou, há instantes, na sua mensagem de vitória nas eleições deste domingo, que o  resultado expresso pelos eleitores foi obtido num contexto difícil, marcado pela crise sanitária que continua a assoberbar Portugal e o mundo.

O recém-eleito Presidente da República apontou, mesmo, o combate ao surto pandémico como sendo uma prioridade urgente sem a qual não é possível combater a crise económica e social e recuperar o ritmo de crescimento e desenvolvimento que Portugal vinha prosseguindo antes da crise sanitária.

Fotografia: Página Oficial da Presidência da República

Marcelo Rebelo de Sousa agradeceu o apoio que teve neste sufrágio dos diferentes atores e quadrantes da vida política, dos que votaram nele dos que não votaram na sua candidatura, realçando que uma vez consumado o ato eleitoral será o Presidente de todos os portugueses.

No seu discurso, o Chefe de Estado apontou, também, como objetivos a recuperação económica, na criação de postos de trabalho, atração de investimento, a aposta na inovação e no digital, apelando à convergência e à união para que o país no seu conjunto possa fazer face às adversidades e desafios que terá pela frente quer a nível interno, quer a nível externo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!