Novum Canal

mobile

tablet

Cerca de 180 mil testes à Covid-19 realizados em escolas
Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Escolas de acolhimento em Paços de Ferreira começaram a funcionar esta segunda-feira

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

Começaram a funcionar  esta segunda-feira as escolas de acolhimento, indicadas pela autarquia municipal, em articulação com os agrupamentos, que vão receber filhos dos trabalhadores de serviços considerados essenciais.

Além do Centro Escolar de Paços de Ferreira (EB nº 2 de Paços de Ferreira), o executivo municipal sinalizou o Centro Escolar de Carvalhosa, o Centro Escolar de Freamunde, a  EB23 de Frazão, a creche/jardim de infância da Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso e a creche/jardim de infância do Centro Social e Paroquial de Carvalhosa, foram, também, sinalizadas para acolher os discentes daqueles trabalhadores.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O município esclarece, na sua publicação online, que são abrangidos os filhos dos trabalhadores de serviços considerados essenciais, designadamente profissionais de saúde, bombeiros, forças de segurança, funcionários dos lares, que “não podendo descontinuar a sua atividade laboral para estarem em casa com os filhos” que estão na linha da frente do combate à pandemia”.

A câmara municipal avança, ainda, que “os encarregados de educação que necessitem deste serviço, deverão entrar em contacto direto com os agrupamentos escolares/escolas de referência”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!