Novum Canal

mobile

tablet

Brasil: Abel Ferreira convida sócios para a final da Taça Libertadores

Partilhar por:

Foto: SE Palmeiras

O treinador penafidelense Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, surpreendeu 11 sócios do clube com uma chamada de vídeo surpresa com convite para assistir à final da Taça Libertadores, no Maracanã.


O Palmeiras decidiu surpreender 11 sócios com credenciais para assistirem à final da Taça Libertadores da América. O jogo será realizado no dia 30 de janeiro (sábado), às 20h00, contra o Santos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O técnico, natural de Penafiel, “embarcou” na ação promocional do clube brasileiro e mostrou-se à vontade à frente das câmaras. Num registo simpático e divertido, Abel Ferreira emocionou muitos adeptos que não esperavam receber o convite do técnico.

“Estou a precisar de mais uns elementos para nos ajudar na final da Libertadores”, disse Abel Ferreira no vídeo, com um sorriso aberto. O vídeo, de pouco mais de quatro minutos, mostra uma adepta, Fernand, em lágrimas com a “convocatória”.

Foto: SE Palmeiras

“Quando a gente se porta bem, de vez em quando as surpresas aparecem [risos]. Pode acreditar, nós estamos a convocar-te para essa missão que temos, a final da Libertadores. Foi uma das selecionadas. Não precisa de chorar. É só fazer as malas e desfrutar do momento. Todos nós que vamos lá estar contamos com o teu apoio para representar a nossa massa adepta. Vão ser poucos, mas vão ser bons”, continuou Abel na conversa com a adepta.

Os critérios para a seleção dos sócios foram a “assiduidade nos jogos do Palmeiras e tempo de contribuição com o plano de sócio, além do esforço para manter a mensalidade em dia durante a pandemia”.

As imagens foram divulgadas pela TV Palmeiras.

Veja o vídeo abaixo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!