Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Baião condena atos de vandalismo no Centro Cívico de Santa Leocádia

Partilhar por:

Fotografia: Freguesia Baião Santa Leocádia e Mesquinhata

A Câmara Municipal de Baião condena os atos de vandalismo ocorridos, na noite passada, Centro Cívico de Santa Leocádia, um equipamento de lazer.

A autarquia, numa curta  mensagem que partilhou a sua página oficial do facebook, afirma lamentar tais atitudes, referindo-se às mesmas como um “enorme desrespeito pelos bens públicos”.

“A Câmara Municipal de Baião lamenta profundamente os atos de vandalismo ocorridos no Centro Cívico de Santa Leocádia. Trata-se de um ato muito grave e de um enorme desrespeito pelos bens públicos, que pertencem a todos os cidadãos”, refere o município que destaca que  foram “investidos recursos dos contribuintes nestes espaços de lazer e de convívio, que servem para proporcionar qualidade de vida aos cidadãos”.

Footgrafia: Freguesia Baião Santa Leocádia e Mesquinhata

O município avança, ainda, que “vai colaborar ativamente com a União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata na recuperação dos estragos verificados”.

Também a Freguesia Baião Santa Leocádia e Mesquinhata caracteriza o que se passou como “vandalismo”, salientando  que as autoridades já estiveram no local a tomar conta da ocorrência

Fotografia: Freguesia Baião Santa Leocádia e Mesquinhata

“Durante a noite passada o Centro Cívico de Santa Leocádia e as suas instalações de apoio foram completamente vandalizados. As autoridades já estiveram no local a tomar conta da ocorrência e a fazer o levantamento de vestígios que pode levar aos autores deste ato cobarde”,  lê-se na curta mensagem que partilhou igualmente na sua página oficial.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!