Novum Canal

mobile

tablet

Penafiel “salvo pela bicicleta”

Partilhar por:

Foto: O JOGO

O Penafiel empatou a duas bolas frente ao Feirense no encontro da 17ª jornada da Liga Portugal SABSEG. O resultado só ficou “fechado” nos últimos minutos com uma “bicicleta” de Júnior Franco.

Num primeiro tempo bem disputado, as duas equipas mostraram “vontade” em conquistar a vitória.

As dificuldades em relação às condições do relvado influenciaram a prestação de ambas as formações. Ainda assim, os golos começaram a surgir cedo na partida. Aos 7 minutos, João Amorim “abriu” o marcador e colocou o Penafiel em vantagem, perante a antiga equipa. Por essa mesma razão, o jogador de 28 anos foi comedido nos festejos.

O Feirense procurava a “resposta” e, 10 minutos depois, conseguiu a igualdade através de uma grande penalidade. Fabrício Simões não desperdiçou e colocou “tudo igual”.

O jogo foi empatado para o intervalo.

Na segunda parte, o Feirense conseguiu a “reviravolta” no marcador. Os visitantes fizeram o 1 – 2 aos 58 minutos, novamente de “bola parada”. Marcus apareceu ao primeiro poste e colocou a bola no “buraco da agulha”.

O Penafiel “teve de correr atrás do prejuízo” e mostrou acreditar até ao fim. Mas, quando nada parecia ser possível para evitar a derrota, eis que, aos 90’+2’, num lance de bola parada, Júnior Franco fez um “pontapé de bicicleta” e, aproveitando o ligeiro adiantamento do guarda-redes, “arrancou” o empate.

Os penafidelenses conseguiram colocar “um ponto final” numa série de três derrotas seguidas, estão no 5º lugar com 25 pontos. Já o Feirense falhou a oportunidade de subir ao segundo lugar, ocupa a 3ª posição com 31 pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!