Novum Canal

mobile

tablet

Paredes “tropeça” em Vila Real

Partilhar por:

Foto: USC Paredes

O União Sport Clube de Paredes perdeu na deslocação a Vila Real por 2 – 1.

O jogo em atraso da 9ª jornada do Campeonato de Portugal, Série C, quebrou “o jejum” da equipa comandada por Eurico Couto, que já não perdia há quatro meses.

Os da casa entraram mais eficazes e colocaram-se em vantagem aos 12 minutos. Num batimento de pontapé de canto, Ivanildo inaugurou o marcador.

O Paredes procurava reagir à desvantagem, mas os vila-realenses dilataram a superioridade no marcador. Cinco minutos depois, Ivanildo apareceu no “sítio certo e contou com a ajuda de Ivan” (guarda-redes paredense) para fazer o 2 – 0.

Os unionistas procuraram reestabelecer-se e assumir “as rédeas do jogo”. A turma paredense conseguia criar situações de golo, mas faltava firmeza na finalização.

O Paredes conseguiu reduzir ainda antes do intervalo, Hélder Pedro aproveitou uma bola à entrada da área e fez o 2 – 1.

No segundo tempo, os visitantes entraram melhores e mais ofensivos. Foram várias as oportunidades de golo criadas pelo Paredes, mas os visitantes não conseguiram evitar a derrota.

O “desaire” mantém o Paredes no 4º lugar da tabela classificativa com 11 pontos. O Vila Real alcançou a primeira vitória o Campeonato de Portugal e tem agora 4 pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!